Jefferson Bertoncello
Concordo totalmente contigo! Na verdade eu nem acho que foi falta de reflexo, o Charles atrapalhou a visão dele e quando ele pulou o jogador d o Água Santa já tinha finalizado, então chegou tarde na jogada, pelo menos é minha percepção depois de ver o lance umas 5 vezes. Pessoal tem mania de pagar alguém pra cristo, até ganhando e a bola da vez é o leal Donelli.
em Bate-Papo da Torcida > Não dá mais pra defender donelli
Em citação ao post:
Sobre esta critica ao Donelli, se você ver o lance completo ele tinha 3 jogadores defensivos e 1 do água santa entre a bola e o gol, ele estava no centro do gol.
A bola foi forte e no canto. Você pode falar que o reflexo dele deixou a desejar, mas não ser extremista como pontuou no seu post.
