x

Post de Anderson Leite no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, você tá certinho nas suas colocações, essa torcida está começando a ser Nutella, tem muitos comentários, tópicos feitos pela geração 'Enzos', não é a opinião da Fiel raiz, que viu o Corinthians ficar anos sem títulos, que viu o título de 77, que viu a invasão ao Maracanã, que viu aquele time de 1990 ganhar aquele Brasileirão na base da raça, em cima dos Bambis, orquestrado pelo Neto! Que falam que o mesmo Neto não foi craque, nunca viram aquele gordinho arrumar a bola, e colocar como se fosse com a mão na batida de falta! Não viram o mesmo gordinho, deslisando a grama do Pacaembu e subindo o braço... Eu vi, e na maioria das vezes, eu estava lá! Vi muitos goleiros piores que o Donelli, serem campeões, como o Nei, como Maurício! Mais jogavam com raça, se precisava, jogavam até as luvas na bola pra tirar, vi Julio Cesar jogar com dedo quebrado, após médico do clube colocar o mesmo dedo no lugar, durante um jogo! Enfim, o Donelli, é realmente um menino, faz muitos anos que está no clube, mais quando tem oportunidade, não faz por merecer, por isso o time trouxe(aleluia)o Hugo, com quase a mesma idade dele, e mano, o Donelli, realmente, é muito fraco... Deve ter algum padrinho fudido dentro da diretoria, pq muitos goleiros melhores, foram dispensados por muito menos erros, goleiros que foram campeões, jogando como titular! Sou a favor do seu comentário, mais com a certeza, que o no eterno goleiro promissor da base, não tem condições de jogar no profissional do Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Não dá mais pra defender donelli

Em citação ao post:

Rapaz do céu como tem Mariquinha aqui não é possível você joga melhor que ele vai lá faz o que ele não faz rapaz vocês é muito chato ai porque eu não como doce porque eu tenho diabetes ai porque Ah vai caçar um terreno para você capinar rapaz o moleque é novo moleque tá jogando bem para de caçar pelo em ovo caçar chifre na cabeça de égua vai caçar um serviço rapaz essa torcida modinha flamenguista são paulino palmeirense que tá infiltrado no meio da torcida do Corinthians é brincadeira brinca não moço vai caçar o que fazer é uma frescura atrás da outra vai ser fresco assim lá na no Rio de janeiro cara fresco moço ai para quebrar assim de jacaré bracinho de jacaré a tua língua que não para dentro da sua boca não tem nada que falar não tem o que fazer vai caçar o que fazer rapaz para de ser fresco uma frescura o menino é novo ele tá começando a jogar agora bem dizer não tem minutagem só aqui na torcida do Corinthians que a gente vê isso essas aberração que isso é uma verdadeira aberração frescura demais

Responder ao post do Anderson Leite

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 30 segundos por luiz souza

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felizberto Moreira

    ENQUETE: Para quem não viu o 17º gol do Messi em copas, foi mais feio do que o do Ricardinho último minuto

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    2votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Michel Carlos da Silva

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Gomes Martinez

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 3 minutos por Roberto Dias

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 3 minutos por João Paulo Costa Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Santos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico