Nerba Simon
Se você pensa ou respira como escreve, não tem jeito não, mas vamos lá.
Quem joga é ele, não é você, nem ninguém da torcida, isso aqui é um fórum, para cada um emitir sua opinião e ser apoiado ou criticado nas suas ideias e pensamentos, só isso.
Criticar quem quer que seja, não faz ninguém ser menos ou mais corinthiano que o outro.
Viu? Tem virgula, ponto final, inicia em outro parágrafo e por aí vai.
E o mano que te respondeu logo abaixo, concordou contigo, pra depois dizer que você está errado, e tá tudo certo.
em Bate-Papo da Torcida > Não dá mais pra defender donelli
Em citação ao post:
Rapaz do céu como tem Mariquinha aqui não é possível você joga melhor que ele vai lá faz o que ele não faz rapaz vocês é muito chato ai porque eu não como doce porque eu tenho diabetes ai porque Ah vai caçar um terreno para você capinar rapaz o moleque é novo moleque tá jogando bem para de caçar pelo em ovo caçar chifre na cabeça de égua vai caçar um serviço rapaz essa torcida modinha flamenguista são paulino palmeirense que tá infiltrado no meio da torcida do Corinthians é brincadeira brinca não moço vai caçar o que fazer é uma frescura atrás da outra vai ser fresco assim lá na no Rio de janeiro cara fresco moço ai para quebrar assim de jacaré bracinho de jacaré a tua língua que não para dentro da sua boca não tem nada que falar não tem o que fazer vai caçar o que fazer rapaz para de ser fresco uma frescura o menino é novo ele tá começando a jogar agora bem dizer não tem minutagem só aqui na torcida do Corinthians que a gente vê isso essas aberração que isso é uma verdadeira aberração frescura demais

