Carlos Eduardo
O Raniele tem saída de bola ruim, isso é fato e parece não ter solução.
Por outro lado, ele é eficiente em destruir as jogadas adversárias, e o SP vai vir pra cima com muita força.
Dos últimos 10 jogos no morumbi, ganhamos só 1.
Temos que pensar em estratégia defensiva para conter o Oscar.
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação!
Em citação ao post:
Me explica, pode ser com um único motivo, por que caral%$@@ colocar esse parasita inútil do raniele de titular?
Você quer perder?