Wv Negócios
Me explica, pode ser com um único motivo, por que caral%$@@ colocar esse parasita inútil do raniele de titular?
Você quer perder?
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação!
Me explica, pode ser com um único motivo, por que caral%$@@ colocar esse parasita inútil do raniele de titular?
Você quer perder?
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação!
@verdade.sabida em 24/01/2025 às 11:28
O Raniele tem saída de bola ruim, isso é fato e parece não ter solução.
Por outro lado, ele é eficiente em destruir as jogadas adversárias, e o SP vai vir pra cima com muita força.
Dos últimos 10 jogos no morumbi, ganhamos só 1.
Temos que pensar em estratégia defensiva para conter o Oscar.
Criado há 18 segundos por ALBERTO YURI
0respostas
Última resposta há 51 segundos por Diego dos Santos Blundi
23respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano
35respostas
Última resposta há 2 minutos por weskley miranda
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcos Dambrosio
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Jhonatan Silva
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Diego dos Santos Blundi
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya
5respostas