Anderson Meireles
Os caras são muito sics. Além do Cássio tem o Fagner, tem o Dudu que já não é mais o mesmo. Enfim tão montando um time de masters, vão se lascar com isso aí kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Livramento!
Em resposta ao tópico:
Agradeço ao Cássio por tudo que ele construiu aqui no Corinthians, mais infelizmente o ego foi maior e não soube a hora de parar, poderia ter se aposentado aqui a alguns anos... Agora está colhendo o que plantou...
