Vitor Ramos
A disparidade tende a aumentar, enquanto esses dinossauros não se atualizarem, eu espero que nunca mais o Corinthians seja treinado por nenhum técnico brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que depois dessa, nunca mais nenhum técnico brasileiro seja...













