Alexandre Silva
Não há saída meus amigos, quem administra o clube e essa cambada de múmia 'conselheiros' não querem resolver os problemas e conseguem criar mais seja situação ou oposição, infelizmente hoje não há o que fazer, o caos favorecem muitos deles, então continuaremos essa zona..Os nossos rivais se dizem corintianos e estão lá dentro como ratazanas.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians politicamente está falido!


