Gustavo Modesto
Você vai aproveitar quem de um time que tem medo de fazer falta? De um time que tem medo de cabecear? Que começa a provocar e entrega o jogo pra rival?
em Bate-Papo da Torcida > A copinha não importa!
Em resposta ao tópico:
Para os torcedores que estão criticando os garotos por tomarem a virada na final.
Deveriam lembrar que futebol de base é para formar jogador para o time profissional.
Se for campeão, ótimo! Se não for, tá tudo certo!



