Arnaldo Costa
O denner, o kaue, o caipira, o bahia, etc...
É só um treinador chegar pra eles no profissional e falar 'faz a falta'... Pronto, problema resolvido
em Bate-Papo da Torcida > A copinha não importa!
Em citação ao post:
Você vai aproveitar quem de um time que tem medo de fazer falta? De um time que tem medo de cabecear? Que começa a provocar e entrega o jogo pra rival?