Jeremias Jalkh
E mesmo assim está muito melhor do que antes de ser SAF! Esportivamente, estruturalmente e como instituição
em Bate-Papo da Torcida > OFF- E o Bragantino hein?
Em citação ao post:
E pensar quase perdemos pra eles, SAF é isso aí, quando seca fonte deles faz isso com times.
A marca de energético deve ter cansado com investimento mas não podem sair por contrato..
Estão fazendo força pra ser rebaixado.
