Jefferson Ribeiro
Já brigaram o brasileiro não cair paulista vai no mesmo caminho, se cair esse ano brasileiro vai perder receitas de série A..
Até quando eles vão ficar nessa estrutura?
em Bate-Papo da Torcida > OFF- E o Bragantino hein?
Em citação ao post:
E mesmo assim está muito melhor do que antes de ser SAF! Esportivamente, estruturalmente e como instituição