x

Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

tá certo que pode melhorar, mas a ideia é de ajudar o clube, e não você pagar R$ 16,00 por mês e receber em benefícios R$ 100,00.

em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor. Porque ainda não estamos no topo. Entendam a pesquisa

Em resposta ao tópico:

Antes de tudo quero informar que sou SÓCIO TORCEDOR há dois anos, moro no interior, não consigo ir em todos os jogos do Timão, comprei o pacote de 10 jogos e já perdi 02 jogos devido não morar na Capital...rsrs, meu filho e minha esposa estão como dependentes. Este comentário, já é para evitar algumas críticas sobre a pesquisa abaixo:

Hoje, resolvi fazer uma pesquisa e tentar descobrir porque não estamos no topo do número de Sócios Torcedores, visto que somos a maior torcida.

Fiz uma breve pesquisa aos outros planos dos rivais e percebi alguns detalhes sobre valores e benefícios oferecidos aos sócios:

Internacional:

Planos: a partir de R$ 20,00/mês

Benefícios: Descontos no Programa por um Futebol Melhor. Sorteio de R$ 1000,00 capitalização todo sábado. Programa de Fidelidade com pontuação estilo KM de Vantagens do Ipiranga, Desconto no estacionamento do estádio, no museu. Acesso a revista do clube. Direito a voto. Desconto em diversas lojas físicas e online. Desconto em restaurantes. Todas compras geram pontos que podem ser trocados por produtos (estilo Dotz). Programa para sócios do Exterior, entre outros mais benefícios de acordo com o plano escolhido.

Palmeiras: a partir de R$ 9,90 mensais

Benefícios: Descontos no Programa por um Futebol Melhor. Desconto nas lojas oficiais. Programa de pontos para compras em lojas credenciadas. Pode trocar pontos por milhas Smiles (GOL) e multiplus. Desconto em hotéis. TRoca-se pontos por produtos (estilo Dotz). Ingressos para cinema. Troca de pontos por combustível. Troca de pontos por produtos oficiais. Entre outros benefícios.

Grêmio: a partir de R$ 26,00 mensais

Benefícios: Descontos no Programa por um Futebol Melhor. Desconto nas lojas oficiais. Desconto em estacionamentos, retaurantes, agências de turismo, escola de idiomas. Direto a voto. Sorteio mensal de Bandeira e camisas autografadas por jogadores. No dia do aniversário do associado, o mesmo assiste jogo com acompanhante em uma cadeira especial. Sócios infantis 5-11anos podem se inscrever para entrar em campo com os jogadores. E vários outros benefícios.

CORINTHIANS: a partir de R$ 160,00 anual

Benefícios: Descontos no Programa por um Futebol Melhor. APENAS!

O clube deveria repensar no Plano de Sócios e criar algum benefício para quem é do interior ou de outro estado, fazendo assim aumentaria o número de sócios e consequentemente a arrecadação com o projeto.

Se continuar com os benefícios oferecidos não crescerá muito o número de associados.

#VAICORINTHIANS!

Responder ao post do Filipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Robson

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 06/02/2015 às 21:23

A finalidade do programa na verdade é de aproximar mais os torcedor do clube, esse é o benefício
Foto do perfil de Joseph

Joseph 271 posts

@coringadafiel em 06/02/2015 às 20:20

Meia duzia fazem apenas para ajudar o time... O resto que benefícios em troca sim!

Foto do perfil de Luís

Luís 647 posts

@luiside em 06/02/2015 às 17:20

Todos que se aderiram foi por causa do desconto e facilidade em comprar o ingresso e também ajudar o clube. A discussão que temos que levantar é que o clube poderia oferecer um pouco mais de vantagem para alavancar o programa, principalmente para quem mora longe da capital.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 2 segundos por Manoel Corinthians

    16votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 23 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Criado há 25 segundos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 2 minutos por alex d moraes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 3 minutos por Lucas de Souza Portella

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 11 minutos por João V.

    15respostas

    acessar o tópico