Luís Pereira
Todos que se aderiram foi por causa do desconto e facilidade em comprar o ingresso e também ajudar o clube. A discussão que temos que levantar é que o clube poderia oferecer um pouco mais de vantagem para alavancar o programa, principalmente para quem mora longe da capital.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor. Porque ainda não estamos no topo. Entendam a pesquisa
Em citação ao post: