Izac Nascimento
Vale ressaltar que ele não estava no jogo do mundial
em Bate-Papo da Torcida > O que essa imagem tem em comum?
Em citação ao post:
Corinthians tomou gol de um cara que há 10 anos finge que joga bola com chineses, nem no auge dele jogando pelo Chelsea fez gol no Corinthians

