Rafael Radiante
Muito oba oba para quem não levantou título, quem vê os bastidores vê risadinha, vê dancinha, esse oba oba que acaba prejudicando muito em jogo decisivo porque o time entra de salto alto, é ruim perder clássico, mas o lado positivo dessa derrota e para os jogadores acordar pra vida e o mais importante, essa derrota não muda nada, ainda dá pra ser campeão do Paulista.
Quando o time tá jogando com comprometimento e entregando tudo em campo, foi recorde de vitória no Campeonato Brasileiro, que volte o comprometimento, a e dedicação, agora e acordar e voltar a fazer o trampo sem oba oba.
em Bate-Papo da Torcida > Resultado para acabar esse oba oba


