Gabriel Santoos
Lucas ganhou o Matheusinho na experiencia, fingiu que estava distraido conversando e saiu de uma vez, falta de atenção do nosso lateral, se deixar o Lucas correr depois n adianta nem correr atrás
em Bate-Papo da Torcida > Sem querer isentar, mas o Lucas subiu demais.. Cê tá loko..
Em citação ao post:
A vantagem será sempre do atacante nessas jogadas... O defensor precisa estar olhando a bola e não pode perder a marcação. A falha é total do Matheusinho. Sistema defensivo de bola parada é posicionamento, a função do Matheusinho não é subir pra cabecear... é simplesmente fazer o bloqueio para não deixar o Lucas atacar a bola. Ele ficou olhando a bola e largou o Lucas.
Acontece que tivemos 3 oportunidades semelhantes e não tivemos a felicidade de converter em gol.