Marcelo Rodrigues
Ponto 1: as condições de jogo ontem estavam horríveis!
Ponto 2: Memphis decidiu VÁRIOS JOGOS final do ano! E todos eram de suma importância!
em Bate-Papo da Torcida > Até o Memphis não presta!
Em citação ao post:
Não é que o Memphis deixou de prestar, o que não pode é um jogador que é considerado um CRAQUE, receber o salário que recebe, não ser um desequilíbrio para o nosso lado, como o jogador do time adversário foi. Ai fica a pergunta, ele é um craque mesmo ou apenas um bom jogador?