x
Marcelo
Marcelo
Mais Opções

Marcelo Rodrigues


34 anos, de Artur Nogueira

Torcedor do site número: 98.771

cadastrado desde 28/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Marcelo Rodrigues no Meu Timão

Ranking do Fórum

672º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.329º lugar

Ver Ranking

774 Comentários

94% de aprovação

4.971 Posts

85% de aprovação

788 Tópicos

704.591 Visualizações

2.288 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h26

Marcelo Rodrigues avalia 70.82% como positivo

Jogos do Corinthians com Marcelo Rodrigues na torcida do Timão

7 partidas na torcida

Fluminense Sport Guaraní-PY Montevideo Wanderers Santos Guarani
80.00%

4 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

2 empates

Marcelo viu 12 gols

75.00%

9 Gols do Corinthians

3 Gols dos adversários

Média de 1.71 gols por partida

Posts e comentários do Marcelo

Última interação no site em 23/06/2026 às 22h53

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo"

    há 3 dias

    Aulas de como enfiar a carreira na bunda

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"

    há 1 semana

    Incoerência:
    Eles alegam que um dos motivos para não ficar no PLANEJAMENTO são as premiações da CDB
    Mas ganhou a CDB e não colocou na PREVISÃO que teria que pagar?
    Qual sentido de Planejar então?

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?"

    há 3 semanas

    O futebol mudou, para pior, e a maioria dos dirigentes do Brasil ainda não entenderam! Até mesmo os comentaristas vivem de saudosismo.
    Nós mesmos estamos vivendo de 2012, como se fosse ontem, e já vão fazer 15 anos!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marrocos não vai ganhar do Brasil"

    há 3 semanas

    Não sei o que é pior:
    Eu concordar que podemos perder para o Marrocos ou ler que a Noruega é favorita a surpresa da copa!
    Kkk
    Nada contra seu comentário mano, apenas com a fase do futebol Brasileiro e mundial atualmente!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube ficou refem dos pais do Flora!"

    há 3 semanas

    Cata quem? Sigo sic nenhuma mano. Você que deve ser alienado! Quero que R&T e você vão pra casa do ca?

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube ficou refem dos pais do Flora!"

    há 3 semanas

    Não se faz contrato antes dos 16 anos! É lei

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube ficou refem dos pais do Flora!"

    há 3 semanas

    Mal administrado, uma bagunça e roubalheira geral. Isso não se discute sobre os bastidores do Corinthians.

    Mas nesse caso Flora a superexposição do garoto, aliada aos pais serem extremamente gananciosos fizeram com que o clube ficasse refém do garoto!

    Parecido com o caso do filho do Fagner: quando os pais querem tirar o garoto do clube, esse nada pode fazer!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fizeram de tudo para o flora sair do Corinthians"

    há 3 semanas

    Palmeiras é sujo na Base. Tiraram o Corinthians dos Campeonatos chancelados com aquela desculpa de aliciamento de um jogador que ninguém conhece. Tudo isso para levar o Flora.
    Fizeram algo parecido com um moleque do Flamengo também.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reformulação precisa ser feita"

    há 4 semanas

    Com que dinheiro mano? Esse é o foda! Uma sicda de transferbans! Infelizmente a situação que nos colocaram é pessima

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu tenho percebido uma coisa no time!"

    há 4 semanas

    Que quando o jogo “não vale nada” é um time com posicionamento totalmente diferente.

    Entrou classificado e já garantido no primeiro lugar, aí fez esse jogo tenebroso! A mesma coisa no Brasileiro: não temos a menor chance de ganhar título c parece que todo jogo entram de barriga cheia!

    Aí jogos de CDB e quando valem na Libertadores é um time que briga, cria, faz tabelas! É outro time!

    A minha questão é: porque?

    detalhes do post