Marcelo Rodrigues
34 anos, de Artur Nogueira
Torcedor do site número: 98.771
cadastrado desde 28/07/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Marcelo Rodrigues no Meu Timão
774 Comentários
94% de aprovação
4.971 Posts
85% de aprovação
788 Tópicos
308 Populares
704.591 Visualizações
2.288 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h26
Marcelo Rodrigues avalia 70.82% como positivo
5.224 curtidas enviadas x 2.152 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Marcelo Rodrigues na torcida do Timão
7 partidas na torcida
4
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
2 empates
Marcelo viu 12 gols
9 Gols do Corinthians
3 Gols dos adversários
Média de 1.71 gols por partida
Posts e comentários do Marcelo
Última interação no site em 23/06/2026 às 22h53
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo"
há 3 dias
detalhes do postAulas de como enfiar a carreira na bunda
-
Marcelo comentou na notícia: "Corinthians amplia déficit para R$ 168 milhões até abril e vê dívida total superar R$ 3,3 bilhões"
há 1 semana
detalhes do comentárioIncoerência:
Eles alegam que um dos motivos para não ficar no PLANEJAMENTO são as premiações da CDB
Mas ganhou a CDB e não colocou na PREVISÃO que teria que pagar?
Qual sentido de Planejar então? -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians ainda pensa como um clube dos anos 90?"
há 3 semanas
detalhes do postO futebol mudou, para pior, e a maioria dos dirigentes do Brasil ainda não entenderam! Até mesmo os comentaristas vivem de saudosismo.
Nós mesmos estamos vivendo de 2012, como se fosse ontem, e já vão fazer 15 anos! -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marrocos não vai ganhar do Brasil"
há 3 semanas
detalhes do postNão sei o que é pior:
Eu concordar que podemos perder para o Marrocos ou ler que a Noruega é favorita a surpresa da copa!
Kkk
Nada contra seu comentário mano, apenas com a fase do futebol Brasileiro e mundial atualmente! -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube ficou refem dos pais do Flora!"
há 3 semanas
detalhes do postCata quem? Sigo sic nenhuma mano. Você que deve ser alienado! Quero que R&T e você vão pra casa do ca?
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube ficou refem dos pais do Flora!"
há 3 semanas
detalhes do postNão se faz contrato antes dos 16 anos! É lei
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clube ficou refem dos pais do Flora!"
há 3 semanas
detalhes do postMal administrado, uma bagunça e roubalheira geral. Isso não se discute sobre os bastidores do Corinthians.
Mas nesse caso Flora a superexposição do garoto, aliada aos pais serem extremamente gananciosos fizeram com que o clube ficasse refém do garoto!
Parecido com o caso do filho do Fagner: quando os pais querem tirar o garoto do clube, esse nada pode fazer! -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fizeram de tudo para o flora sair do Corinthians"
há 3 semanas
detalhes do postPalmeiras é sujo na Base. Tiraram o Corinthians dos Campeonatos chancelados com aquela desculpa de aliciamento de um jogador que ninguém conhece. Tudo isso para levar o Flora.
Fizeram algo parecido com um moleque do Flamengo também. -
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reformulação precisa ser feita"
há 4 semanas
detalhes do postCom que dinheiro mano? Esse é o foda! Uma sicda de transferbans! Infelizmente a situação que nos colocaram é pessima
-
Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu tenho percebido uma coisa no time!"
há 4 semanas
detalhes do postQue quando o jogo “não vale nada” é um time com posicionamento totalmente diferente.
Entrou classificado e já garantido no primeiro lugar, aí fez esse jogo tenebroso! A mesma coisa no Brasileiro: não temos a menor chance de ganhar título c parece que todo jogo entram de barriga cheia!
Aí jogos de CDB e quando valem na Libertadores é um time que briga, cria, faz tabelas! É outro time!
A minha questão é: porque?