David Freitas
em Bate-Papo da Torcida > Só pra avisar, essa c… do Dener não é na conta da R&T, tá?
Em citação ao post:
É muito fácil ser presidente do Corinthians! É só toda vida que alguma c4g4d4 for feita falar que a culpa é do empresário, e que o clube é refém do empresário,