Mariano Yakin
Kkkkkkk. Que boa vontade com o Augusto, hein? O que isso tudo que você falou tem a ver com o fato do ATUAL PRESIDENTE ter feito o primeiro contrato e colocado multa ridícula?
em Bate-Papo da Torcida > Só pra avisar, essa c… do Dener não é na conta da R&T, tá?
Em citação ao post:
Tá bom você é empresário aliado do Andrés vive fazendo esquemas com ele pegando porcentagem de jogadores e tudo que todos sabemos aí o Andrés cai quem assume no seu lugar não quer fazer parte dos seus esquemas aí você compra briga com a direção atual e cobra quase 80 milhões de esquemas que fez com o Andrés, aí a direção atual está desde ano passado tentando renovar o contrato com um jogador seu e você não aceita por birra chega uma proposta da Inglaterra e você quer tirar o jogador do Corinthians o que a direção atual tem de culpa nisso? Não fez esquemas com você como o anterior fazia isso é o problema do Augusto? O clube é refém dos empresários essa é a verdade que todo mundo sabe ou o presidente aceita a proposta ou perde o jogador de graça isso por causa das falcatruas e dívidas deixadas pela R&T como você diz que eles não têm culpa
