Caio 1910
Um dia desses vi uma entrevista do Cartolouco com esse DENNER, o cara é humilde e a família também, desejo sucesso e prosperidade pra ele, o erro foi da diretoria passada que fazia cada contrato em.
em Bate-Papo da Torcida > Denner vai sair porque QUER. A decisão é sempre do Jogador. Sem pano
Em resposta ao tópico:
Tem uma tonelada de frouxo passando pano pra situação e dizendo: 'O Empresário é da R&T e nã deixa o mlk renovar'
Quem decide pela carreira é o jogador e ponto. Empresário negocia condições para o jogador ficar ou não.
Carlos Miguel saiu porque quis, Veríssimo saiu porque quis, Mantuan saiu porque quis e o Pedro RAUL ficou porque quis. Esses são alguns pequenos exemplos.
O PRÓPRIO CLUBE deve ter mostrado o insucesso que está sendo os JOVENS DE 16 INDO PRA Europa. Molecada não fica lá! Endrick e Rodrigo ficaram, mas e a maioria?
Moscardo foi emprestado, pra ser como exemplo. O cara jogava muito no Corinthians e lá não serviu pra nada.
O jogador vê um exemplo desse, vê que o clube tem espaço pra jogar um moleque da base e não quer? Não é o empresário que dá a palavra final.