Jefferson Santos
Que ele aprenda de uma maneira bem interessante que dar prejuízo pros outros não é bom pra ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Denner vai sair porque QUER. A decisão é sempre do Jogador. Sem pano
Em citação ao post:
Um dia desses vi uma entrevista do Cartolouco com esse DENNER, o cara é humilde e a família também, desejo sucesso e prosperidade pra ele, o erro foi da diretoria passada que fazia cada contrato em.