Rodrigo Antonio
Sim como zoam a gente por no termos vendido o Lulinha, tá certo que a RT é uma sic, mas isso ela não errou...
em Bate-Papo da Torcida > Denner merecia salário de Neymar...
Em citação ao post:
E se o atleta não der certo, como acontece com a maioria, os mesmos engenheiros de obra pronta que reclamam da venda falariam que é um absurdo pagar 40k pra um jogador de 15 anos