Felipe Sccp
Como pode um técnico que não ganha de 5x0 todas as partidas? Aliás, tem que ganhar todas as partidas!
E detalhe... Tem que fazer as substituições certas! Os especialistas aqui do fórum, formados na escola Guardiola na Espanha, constataram que as substituições estão muito ruins.
Na minha opinião tem que trazer algum Europeu com o nome difícil, Ramon Diaz pra mim já deu!
Ass: Enzo do Fórum
em Bate-Papo da Torcida > Alguém demite o Ramon Diaz, pelo amor de deus!

















