All Colatra
Dos jogadores citados por você Matheusinho, André Ramalho e Bidu, jogaram exatamente 2 partidas fazendo parte do revezamento. O único que teve um planejamento do foi o Memphis que teve um trabalho de início de ano diferente para prevenção de lesões
em Bate-Papo da Torcida > Rmaon Diaz é sic?
Em citação ao post:
Aonde que ele tem feito isso? Em quantos jogos Memphis, Bidu, Matheusinho, André Ramalho, foram titulares, sem ser contra o SP?