Gabriel Brito
Mas fácil o City mandar embora todos os jogadores do que mandar o guardiola, ele só sai do city quando ele ver que não dá mas, recentemente renovou o contrato. Mas parece que chegou o tempo de mudar os ares mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Arsenal deu um cacete no city
Em citação ao post:
A verdade é que saturou...hora de novos ares para todos ali...assim como Klopp no Liverpool e Wenger no Arsenal...
O que torna ainda mais incrível como Alex Ferguson ficou no United quase 30 anos, vencendo a maior parte desse tempo, sem saturar, sem entediar a si mesmo e os demais a sua volta...porque mesmo vencendo isso acontece...mente de ferro...

