Azazel Zel
A verdade é que saturou...hora de novos ares para todos ali...assim como Klopp no Liverpool e Wenger no Arsenal...
O que torna ainda mais incrível como Alex Ferguson ficou no United quase 30 anos, vencendo a maior parte desse tempo, sem saturar, sem entediar a si mesmo e os demais a sua volta...porque mesmo vencendo isso acontece...mente de ferro...
em Bate-Papo da Torcida > Arsenal deu um cacete no city








