Belo Cleiton
Que temos que cobrar o clube por uma boa administração. Uma administração profissional como a que foi prometida em campanha está longe de ser. Olha o prejuízo para o clube. Este valor poderia ter sido destinado para pagar a Arena. Juntamente com os mais de 36 milhões doados, seriam mais de oitenta milhões destinados ao pagamento da arena. Não adianta doarmos se o clube vai lá por má administração e coloca tudo a perder. Isso tirando o dinheiro que perseu com o Rojas que temos que pagar também. Um absurdo. Profissionais prometidos, e até agora só amadorismo.
em Bate-Papo da Torcida > 55 milhões que teremos que pagar nos casos Garro e Torres é mais do...










