Corinthians Vida
Pq esse simbolo do Corinthians tinha 3 estrelas em 1965
em Bate-Papo da Torcida > Flâmulas Antigas
Em resposta ao tópico:
Meu pai tem guardada algumas relíquias. Essas duas flâmulas da época do tabu são umas delas. Ele ia torcer pelo Corinthians em tudo quanto é modalidade.

