Paulo Gomides
Ricardo Teixeira, cheio da grana. Pesquisa aí.
em Bate-Papo da Torcida > De onde vem o dinheiro?
Em citação ao post:
É que sardinhas tem um presidente sugar daddy. Só o Corinthians que não dá sorte de ter um, aqui os presidentes são tudo pé rapado, trambiqueiros, analfabetos, que só lesam o clube.