Marcelo Gurman
Ah pronto. Os caras querem pagar pra jogar na Arena e tem gente reclamando, vê se pode um negócio desses
em Bate-Papo da Torcida > O presidente do Santos quer alugar a Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Se o Augusto se sujeitar isso, eu me tornarei um grande crítico ao trabalho dele. Já não basta ele ter alugado para o Santos ano passado, que é uma torcida doente que nos odeia ao ponto dos nossos jogadores já terem apanhado deles, como Cássio. Ainda tem o histórico deles de quebrar coisas na arena… se ele permitir, vai ser um erro enorme. Não importe a grana que for, esse efeito Neymar aqui não rola!
