Pâmela Sansevero
Eu nem assisto.. Acordo 01:30h... Só vejo o resultado depois...
em Bate-Papo da Torcida > Eu to adorando os jogos atrasando
Em resposta ao tópico:
Tenho aula todo dia até as 21:00, então esses atrasos tem me ajudado a ver o jogo sem perder muito da aula kkkkk
