Henrique Fernandes
Ela é tão pesada, que poucos depois do Marcelinho conseguiram usar bem... A 7 pra mim é a mais pesada
em Bate-Papo da Torcida > Qual a camisa mais pesada do Corinthians?
Em citação ao post:
A 7 do Marcelinho ninguém supera!
Sou da época em que todas, eu disse TODAS, as camisas do Corinthians vinham com o número 7 estampado nas costas..
E olha que nessa época tinha muito nego bom no Timão, mas o Marcelinho foi o mais mais!


