x

Post de BRUNO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí a gente é obrigado a escutar da imprensa sobre invasão na hora do pênalti, o Yuri se jogou e foi expulso, e no lance do pênalti nitidamente se vê o Ruyan tirando o pé e o lixo se jogando na área

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Palmeiras: Timão empata

Em resposta ao tópico:

Crédito: Danilo Fernandes/Meu Timão

O Corinthians visitou o Palmeiras no Allianz Parque, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista e saiu com empate de 1 a 1. Dessa forma, o Timão vai a 19 pontos, continua como líder do Grupo A e também da classificação geral de equipes.

O primeiro tempo foi de muita dificuldade, com o Palmeiras dominando a posse de bola, trocando passes rápidos e criando oportunidades de ataque. Logo aos 8', o Palmeiras chegou ao gol, com Maurício, que recebeu um lançamento de Piquerez e mandou a bola para o gol. No final do primeiro tempo, o Corinthians conseguiu empatar o jogo com um gol de Yuri Alberto, que recebeu um maravilhoso passe de Memphis e disparou na direção da área, mandando a bola para o fundo das redes. Na comemoração do gol, Yuri Alberto deu um salto na bandeirinha de escanteio do Palmeiras, levando um cartão amarelo.

Na etapa final, a partida ficou bastante limitada, com poucas oportunidades de gol para o Corinthians. Uma das primeiras chances de gol do segundo tempo foi uma falta cobrada por Coronado, que bateu a bola direto nas mãos de Weverton. O jogo sofreu um grande revés para o Corinthians quando Yuri Alberto recebeu seu segundo cartão amarelo após uma dividida com Naves, e foi expulso da partida. No final do jogo, o Palmeiras teve uma grande chance de gol quando Estêvão foi derrubado na área, e o árbitro marcou um pênalti. Estêvão bateu a cobrança do lado esquerdo, mas Hugo Souza, fez uma defesa incrível, saltando para defender a bola e salvando o Corinthians.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo dia 9, contra o São Bernardo. A bola rola na Neo Química Arena a partir das 20h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do BRUNO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel

Daniel 431 posts

@daniel.nunes.de.souz em 07/02/2025 às 07:04

Um deles foi o klausmeira

Foto do perfil de Fernando

Fernando 6.545 posts

@zemetek em 06/02/2025 às 23:48

Ryan deu margem

Mas, em relação a invasão, teve jogador das peppas invadindo também

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 1 segundo por Edmilson de oliveira

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 11 segundos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 14 segundos por José Alves

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 22 segundos por Matheus

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 27 segundos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 39 segundos por Fábio Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 49 segundos por tio do sonho

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 3 minutos por Bruno

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    46votos

    acessar o tópico