Daniel Souza
Um deles foi o klausmeira
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Palmeiras: Timão empata
Em citação ao post:
Aí a gente é obrigado a escutar da imprensa sobre invasão na hora do pênalti, o Yuri se jogou e foi expulso, e no lance do pênalti nitidamente se vê o Ruyan tirando o pé e o lixo se jogando na área