Leonardo Alves
Do meio pra frente eu acho que é um time competitivo pensando nos torneios que disputaremos, no entanto, acho o sistema defensivo muito frágil e acredito que falta um zagueiro cherifão para momentos como esse e de dois laterais defensivos que ao menos façam o básico que é defender e cruzar a bola (Coisa que o Hugo não faz)
em Bate-Papo da Torcida > Timaço para o mata
Em resposta ao tópico:
Cacá, André ou Tchoca? Torres tem que ganhar a vaga na direita, até porque é jogador de seleção. Tenho que reconhecer que o Bidon, mesmo fraco fisicamente, tem que ir de titular mesmo. A saída de bola melhora com o Bidon. Mas eu acho que o Ramon também não está sabendo armar, pois está abrindo muito os meias e volantes para saírem com a bola