Wellington Nascimento
A escalação seria com 3 zagueiro 5 no meio com 2 laterais adiantado pra armar a jogada e 2 no ataque
em Bate-Papo da Torcida > Timaço para o mata
Em citação ao post:
Do meio pra frente eu acho que é um time competitivo pensando nos torneios que disputaremos, no entanto, acho o sistema defensivo muito frágil e acredito que falta um zagueiro cherifão para momentos como esse e de dois laterais defensivos que ao menos façam o básico que é defender e cruzar a bola (Coisa que o Hugo não faz)