Júnior Granetto
O milgrau postou uma desse jeito ae que você falou, mostra até a água espirrada
em Bate-Papo da Torcida > Não sou a favor, mas a foto ficou linda!
Em citação ao post:
A foto ficou boa, mas esses caras tem cameras com não sei quantos cliques por segundo, dava pra pegar um pouquinho antes kkk ainda com o pé na bandeirinha (talvez o corpo do yuri não estivesse numa posição aberta como essa e nem a composição da imagem, mas queria ver uns cliques antes)
