Sidnei Santos
Mas até agora só vejo que quem ganhou foi a empresa, o Corinthians ganhou algum dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Posso te falar uma coisa? Foi muito bom esse patrocínio da havaianas
Em resposta ao tópico:
Não foi muito dinheiro, e não tenho problema nenhum com as bets
Como brasileiro eu acho que a havaianas combina com a fiel, e fiquei feliz em ver empresas, sem ser casa de apostas nas camisas do clube
Hoje todos são bets
