Gabriel Tavares
Eu sei que o menphis é aquele jogador de alto nível, mas o garro já estava com a 10 sendo feliz!
Poderia ser até a 9 mas a 10 é... Eu não quero ser polêmico mas eu acho que isso foi uma loucura.
Vocês tem suas criticas eu tenho a minha, nossas opiniões podem ser diferentes, mas se tá na clausula do contrato, não tem o que fazer
em Bate-Papo da Torcida > Na minha opinião, quem foi a pessoa que deu a ideia de dar a 10 para...






