Vinicius Milhori
Imagina daqui uns anos o Memphis da uma entrevista na Europa falando que quase jogou no Brasil, no Corinthians. E que não veio pq o Corinthians não aceitou a exigencia dele de jogar com a 10.
Todo mundo ia achar um absurdo o Corinthians não ter aceitado e ia criticar o Augusto Melo e o Fabinho.
Pra mim o Corinthians fez certo ao aceitar. Inclusive ao criar um marketing pra camisa 8 com o Garro.
Mas também acho que o Memphis exagerou em pedir em contrato e agora em exigir a troca.
em Bate-Papo da Torcida > Na minha opinião, quem foi a pessoa que deu a ideia de dar a 10 para...
Em resposta ao tópico:
Eu sei que o menphis é aquele jogador de alto nível, mas o garro já estava com a 10 sendo feliz!
Poderia ser até a 9 mas a 10 é... Eu não quero ser polêmico mas eu acho que isso foi uma loucura.
Vocês tem suas criticas eu tenho a minha, nossas opiniões podem ser diferentes, mas se tá na clausula do contrato, não tem o que fazer


