Kaique Silva
Enfrentando um dos piores times do Campeonato, e com um a mais a maior parte do jogo, e o São Paulo não consegue fazer um gol jogando com os titulares.
Eu torço muito pra que possamos enfrentar eles nas semifinais dentro da Neo Química Arena, pra acabar de vez com esses resultados negativos em clássicos.
Esse time do São Paulo não joga nada.
em Bate-Papo da Torcida > Como o Corinthians perdeu pra esse time?









