x

Post de Tauls no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Elenco do Corinthians para 2025

Com apenas uma contratação e 4 Renovações(Uma agora e as outras 3 no meio para final de ano)
Vinícius Tobias(Shakhtar): Por Empréstimo

Renovações:
Giovane(contrato atual até meio de 2025)
Matheus Bidu(contrato atual até final de 2025)
Rafael Venâncio(contrato atual até fevereiro de 2026)
João Pedro Tchoca(contrato atual até final de 2026)

Lacunas do time que para mim eu fechei:

Zagueiro:
Rafael Venâncio(Zagueiro da base, extremamente promissor, procurado por clubes grandes da Europa como Barcelona e Porto, canhoto, marca bem e ótima qualidade na saída de bola)
Felix Torres X GH X João Pedro X André Ramalho(a disputa para titularidade para mim vai ficar entre esses quatro, e para mim qualquer um dos quatro tá servindo, Tchoca marca bem dms e passa muita confiança, André Ramalho extremamente seguro quando chegou, mas chegou 2025 e vem decaindo de rendimento, tem muita qualidade no passe, e mesmo na fase ruim é um bom zagueiro, GH muito seguro no fim de ano passado, não estreou no ano, Felix, Oscilou dms ano passado, mas vem começando bem 2025, pode surpreender

Lateral Direita:
Vinícius Tobias é um cara que teve passagem no Real Madrid recentemente e hoje no Shakhtar vem demonstrando muito potencial, apesar disso ele não é titular, e o Shakhtar aceita um empréstimo(ex: no Real Madrid ele teve 2 anos de empréstimo)

Segundo atacante/Ponta Direita:
Giovane: é único Atacante pelo lado direito, Não temos dinheiro para contratar um Rollheiser ou Luciano Acosta, o Giovane para mim nunca comprometeu, inclusive ano passado teve um grande momento contra o Vitória no Brasileirão, Grêmio(Primeiro jogo) e Flamengo(Segundo Jogo)na Copa do Brasil, é um cara bom para composição de elenco

Lacunas que a galera acha que tem, mais para mim não:
Lateral Esquerdo:
Temos Matheus Bidu, Diego Palacios e Denner(Venderia o Hugo Farias), Bidu 3° Melhor lateral Esquerdo no final do ano passado(no Brasil), Palacios teve uma lesão séria, mas vem entrando recente e mostra muito qualidade e brigar por titularidade, e Denner jovem da Base muito promissor, Excelente Copinha, é incrível Ofensivamente, mas peca um pouco defensivamente(muito jovem ainda), mas para 3° Lateral é muito bom e vai dar tempo para ele evoluir, se alguém lesionar na Esquerda ele virá o Reserva imediato de um dos dois que não tiver se lesionado

Meio Campo: apesar de temos Charles que é horroroso(hoje é o 4° Reserva para mim), temos Bidon, Carrillo, Maycon(muito criticado por conta de lesão, mas antes da lesão era peça chave, tem qualidade), Alex Santana e Bahia da Base, mesmo se Bidon ou Carrillo lesionarem(tomare que n), teremos ele para substituir(não como o Bidon ou Carrillo jogam, mas fechar o espaço deles sem comprometer

E aí vocês acham que esse time ganha alguma coisa?

em Bate-Papo da Torcida > Elenco do Corinthians para 2025

Responder ao post do Tauls

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Espanha e Uruguai me lembrou de um jogo

    Última resposta há 7 segundos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 17 segundos por Sandro

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 29 segundos por Lucas de Souza Portella

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 47 segundos por Lucas Cren

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 49 segundos por Sandro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 51 segundos por Manoel Corinthians

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Timinho Sujo Eliminado

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 3 minutos por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Cota de TV antecipado, grana das esportes da sorte também antecipados

    Última resposta há 4 minutos por Gabriel Anjos

    2respostas

    acessar o tópico