Márcio Campos
Não concordo com o post falando que Carlos Miguel só é maior que Hugo na trairagem. Só gostaria de saber quando o Hugo foi traíra com o Corinthians? Post sem noção.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos miguel é melhor que o Hugo!
Em resposta ao tópico:
Ficou meses esquentando o banco, quando entra, entrega a paçoca. Kkkkk
E teve uns tópicos aqui dizendo que ele é melhor que o Hugo!
Única coisa que ele supera o Hugo é na trairagem.
Eu já vi muita coisa na vida, mas viúva de traíra é a primeira vez.