Sérgio Oliveira
Exato...erro de semântica ai. Quem escreveu o texto se expressou mal.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos miguel é melhor que o Hugo!
Em citação ao post:
Não concordo com o post falando que Carlos Miguel só é maior que Hugo na trairagem. Só gostaria de saber quando o Hugo foi traíra com o Corinthians? Post sem noção.