Gustavo Silva
Deixei de gostar dele por 66 minutos kkkkkkkkkkkk.
Agora torço de novo... Mas é foda. Mt abaixo
em Bate-Papo da Torcida > Off - Neymar
Em citação ao post:
Cara, eu acho que tá cedo ainda, o time do Santos é muito ruim, faz tempo que o Ney não joga, espero que dê bom pra ele, até pq contra o Corinthians ele não arruma nada kkkkkkk