Eduardo Siqueira
O VAR não estava funcionando?
Aquele pênalti não marcado, pênalti claro, aquilo não foi um movimento natural do braço, mudou a trajetória da bola. Amarelou o time todo do Corinthians, sem sentido algum. No pênalti que ela marcou para o Santos, deu pra ver a cara dela de decepção por está impedido.
Já passou da hora do Augusto se posicionar, não é choro e sim recorrência, todo clássico a gente está sendo garfado, não dá mais!
em Bate-Papo da Torcida > Soco na cara não é lance pra expulsão?









