Pedro Nardi
Queria dizer tudo isso, só tive preguiça.
em Bate-Papo da Torcida > Foi ou não foi pênalti para o Corinthians?
Em citação ao post:
Por isso fica impossível ter uma melhora no futebol brasileiro, todos os atores são cubista, torcedor, acha que torcer é ser, 100% a favor do clube e 100% contra os outros.
Não tem a menor chance desse lance ser pênalti e o que daria pra discutir é se foi falta ou não do Memphis, acho que não, mas foi no limite. Sobre o Suposto pênalti, bola na mão, defensor recolhendo o braço, momento algum abre o braço, movimento natural para trás. Aí se vê argumentos como, já marcaram contra nós, a questão não é saber se já erraram antes, se já acertaram, a pergunta é se foi ou não.
Para exigir melhorias e 'honestidade ' é preciso começar a usar a justiça em todos os casos e não usar pesos diferentes para as análises