x

Post de vitor pires no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que estamos muito ansiosos, é começo de ano, o time ainda não está no auge físico que tínhamos no final da temporada, o time com o losango, se o garro e o carrilo não ajudarem na marcação, o time fica muito exposto, e como não estamos no auge, ambos não estão conseguindo fazer esse apoio aos laterais, acaba sobrecarregando o setor defensivo, o gol foi erro do ramalho, foi, mas não jogou mal no jogo, ele também está sofrendo com o físico, mas para mim o principal erro foi a falta de marcação do Carrilo na origem do cruzamento.

Acho que estamos sendo precipitados, o time ainda não está 100% fisicamente, então temos uma certa dificuldade em marcar, principalmente nesse esquema onde os dois atacantes não tem obrigações defensivas, o Garro e o Carrilo precisam estar muito bem para conseguir apoiar o setor defensivo.

Outro ponto, o Bidon faz muita falta no time, principalmente nessa questão de saída de bola, ele é nosso melhor volante nessa função e ajuda muito o Garro.

O que reforça o que eu falei é que ontem, na metade do segundo tempo os jogadores, Carrilo, Garro, André Ramalho estavam esgotados, dava para ver nitidamente, um dos erros dos dias foi ter demorado para trocar, e não trocou o Carrilo que precisava.

em Bate-Papo da Torcida > A defesa é motivo de preocupação ou é consequência do estilo de jogo...

Em resposta ao tópico:

Enquanto Tchoca fez uma partida de gente grande, mais uma vez o Sr. André Ramalho marcou bobeira no lance que gerou o gol do adversário e deu emoção ao jogo. Mas será que os gols que tomamos é consequência do nosso estilo de jogo?

O André Ramalho segue com a média de um gol negativo por jogo, por isso acho que nem é tanto pelo esquema. Qual a opinião de vocês?

Ver resultado
Participar

Responder ao post do vitor pires

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 4 segundos por Adriano Moraes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 10 segundos por José Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 31 segundos por Robson Gualda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 37 segundos por Ricardo Fumio Ohsaka

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Situação financeira no SCCP é tão grave que

    Criado há 55 segundos por Corinthiano feliz da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Robson Gualda

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 3 minutos por RC Timão

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Armandinho brechó, de herói da Copa do Brasil a réu

    Criado há 15 minutos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Previsão de venda do Corinthians por R$ 1.00!

    Última resposta há 5 minutos por Robson Gualda

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Bora se preparar. Kkk

    Última resposta há 7 minutos por Robson Gualda

    15respostas

    acessar o tópico